22 Fev
Viseu

Cultura

Brasileiros Melim vão à Feira de S. Mateus

por Redação

13 de Fevereiro de 2020, 09:00

Foto Arquivo Jornal do Centro

Atuação acontece a 8 de agosto

CLIPS ÁUDIO

O trio brasileiro Melim vai atuar no próximo dia 8 de agosto na Feira de S. Mateus, em Viseu. O anúncio foi feito esta quinta-feira (13 de fevereiro) pela organização do certame.

O grupo vai atuar no terceiro dia da Feira Franca deste ano, naquele que será o único concerto da banda nas regiões Centro e Norte do país. Os Melim têm agendados para este ano dois concertos exclusivos em Portugal.

Segundo a organizadora Viseu Marca, os Melim prometem um concerto “recheado de êxitos românticos” graças a músicas como “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”.

Os Melim lançaram o seu primeiro EP em 2017 e o sucesso foi imediato. Após três semanas, “Meu Abrigo” bateu o primeiro milhão de visualizações no YouTube e entrou na lista das 50 músicas mais virais do Spotify. O grupo brasileiro também gravou uma música com o cantor português Fernando Daniel, “Se Eu”.

Os bilhetes para o espetáculo já estão à venda no site da Feira e nos locais habituais, pelo preço de cinco euros.

A Feira de S. Mateus de 2020 vai decorrer entre os dias 6 de agosto e 13 de setembro. Para o cartaz musical, também já estão confirmados Kevinho (14 de agosto), Ana Moura (15 de agosto), Mão Morta e Jafumega (11 de setembro) e Delfins (12 de setembro).