20 Fev
Viseu

Cultura

Tradidanças é finalista dos Prémios dos Festivais Ibéricos

por Redação

10 de Fevereiro de 2020, 14:05

Foto Arquivo Jornal do Centro

Evento de S. Pedro do Sul concorre ao prémio em duas categorias

CLIPS ÁUDIO

O festival Tradidanças, de S. Pedro do Sul, está entre os finalistas da edição deste ano dos Iberian Festival Awards (Prémios dos Festivais Ibéricos) nas categorias Best Touristic Promotion (melhor promoção turística) e de Contribution to Sustainability (contribuição para a sustentabilidade).

Numa nota publicada nas redes sociais, a organização do evento, que acontece geralmente em Carvalhais no mês de agosto, deixou uma palavra de reconhecimento.

“Este é um reconhecimento que nos dá força para continuar a promover sinergias que atraiam visitantes a este território ao longo do ano, a empenhar-nos na divulgação de práticas ambientalmente sustentáveis e a oferecer uma programação cada vez mais inclusiva”, pode ler-se na mesma nota.

Os resultados serão conhecidos numa gala que terá lugar na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, no próximo dia 14 de março. Em 2020, o Tradidanças terá lugar entre os dias 5 e 9 de agosto.

Promovidos pela Associação Portuguesa de Festivais de Música, os Iberian Festival Awards visam distinguir os melhores festivais que se realizam em Portugal e Espanha.