10 Abr
Viseu

Desporto

Coronavírus: Meia Maratona de Tondela adiada para setembro

por Redação

25 de Março de 2020, 11:00

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

A Câmara de Tondela anunciou esta quarta-feira (25 de março) que foi adiada a edição deste ano da Meia Maratona da cidade. A prova, que iria decorrer no primeiro fim de semana de maio, foi reagendada para 26 e 27 de setembro, por causa da situação provocada pelo novo coronavírus.

A prova principal da maratona irá ser realizada a 27 de setembro, a partir das 10h00. "A responsabilidade pela preservação da saúde pública sobrepõe-se a todos os inconvenientes decorrentes do adiamento da Meia Maratona de Tondela, apelando-se à compreensão de todos os intervenientes", justificou a organização, citada numa nota da Câmara.

As inscrições vão permanecer abertas até à nova data. Aos participantes inscritos que não possam participar na Meia Maratona em setembro, a organização garante a entrega do kit de participação após a realização do evento.

A prova tem ainda uma vertente solidária. Em relação a isto, a organização e a Câmara de Tondela garantiram que a campanha Recicla para Correr continuará aberta até 13 de setembro, mantendo o objetivo de angariar 10 mil litros de óleo alimentar reciclado.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts