20 Fev
Viseu

Desporto

Juniores do Académico preparam-se para o play-off de subida à Primeira Divisão

por Redação

13 de Fevereiro de 2020, 09:12

Foto Arquivo Jornal do Centro

Equipa joga este sábado com o Anadia

CLIPS ÁUDIO

13 Fev 2020

Roger Almeida, treinador dos juniores do Académico de Viseu

13 Fev 2020

d

Os juniores do Académico de Viseu estão de volta à ação. A equipa orientada por Roger Almeida vai defrontar no próximo sábado (15 de fevereiro) o Anadia, naquele que vai ser o primeiro jogo do play-off de subida à Primeira Divisão de futebol.

Em declarações exclusivas ao Jornal do Centro, o técnico antevê um encontro “difícil”. “Estamos a falar de uma equipa que impõe sempre muitas dificuldades em todos os jogos e não tem nenhuma derrota neste campeonato. Estamos a falar de um adversário que tem certamente muita qualidade e potencial. Nós vamos tentar fazer o nosso papel e o melhor jogo e resultado possível”, diz.

Roger Almeida não vê o facto de o jogo ser fora como uma dificuldade extra para o Académico de Viseu.

“Temos de jogar com todos. Não vejo porque é que será melhor ou pior. Por isso, não vejo uma grande barreira. Temos de abordar o jogo da mesma maneira que sempre abordámos desde o início do nosso campeonato. Desde junho, estamos a trabalhar para isso e é por aí que vamos seguir”, afirma o treinador, que garante que os academistas vão tentar ser competitivos nos jogos do play-off.

Os juniores do Académico de Viseu vão medir forças, fora de portas, com o Anadia no próximo sábado. O apito inicial está agendado para as 15h00.