18 Fev
Viseu

Região

Futsal: Viseu 2001 quer começar 2020 como acabou 2019

por Redação

05 de Janeiro de 2020, 16:00

Foto Arquivo Jornal do Centro

Equipa joga este domingo à noite com o Burinhosa

CLIPS ÁUDIO

Este domingo (5 de janeiro), o Viseu 2001 não vai ter tarefa fácil para pontuar em Alcobaça. A equipa da cidade de Viriato tem pela frente o Burinhosa, um conjunto que teve um bom arranque de temporada, mas que nos últimos jogos não tem conseguido pontuar. O Burinhosa vai a jogo a precisar de somar pontos para se manter nos lugares de acesso ao playoff de campeão, visto que está na sétima posição com 20 pontos.

Já a equipa orientada por Paulo Fernandes tem sido um tanto inconstante, num registo que alterna entre vitórias e derrotas. O Viseu 2001 parte para esta jornada no 10º lugar com 15 pontos, sendo que distante, no primeiro lugar, está o Benfica com 38.

O objetivo delineado para esta época pelos viseenses, a manutenção, parece estar bem encaminhado, mas a turma de Paulo Fernandes pode sonhar com voos mais altos. Para isso, pontuar fora de portas é fundamental e este jogo surge como uma oportunidade de ouro.

O Viseu 2001 pode aproveitar o momento menos positivo que o Burinhosa atravessa, que já perdeu três jogos consecutivos. Na segunda jornada do campeonato, a vitória acabou mesmo por sorrir aos viseenses, que em casa, venceram a equipa de Alcobaça por 4-2.

Agora os dois conjuntos voltam a encontrar-se em jogo da 15ª jornada da Primeira Divisão de futsal. A partida tem início às 20h00 deste domingo, 5 de janeiro, no Pavilhão Gimnodesportivo de Burinhosa.