Cinco piscinas, um rio sensorial subterrâneo e cascatas dignas de Bali. Tudo…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Em Covas do Monte, São Pedro do Sul, a vida segue o…
Um golo de Zé Mota foi decisivo na vitória do líder Resende no terreno do terceiro classificado, Lamelas. A vitória pela margem mínima no jogo de cartaz da jornada 26 da Divisão de Honra de Viseu deixa o líder com os mesmos cinco pontos de vantagem para o segundo classificado, Castro Daire.
Com o triunfo, o Resende alarga para dez pontos a vantagem para o Lamelas, que continua em terceiro. A formação do concelho de Castro Daire procurava vencer para reentrar na discussão pelo título distrital, mas está agora com dez pontos a menos em relação ao primeiro colocado. Quem não desarmou foi o Castro Daire. Os castrenses triunfaram em casa do Nelas. A vitória -também por 1-0 – foi conseguida com um golo de Gustavo.
A Associação Desportiva de Castro Daire fica com os mesmos cinco pontos de desvantagem para o líder, Resende e alarga para cinco a vantagem para o terceiro classificado, Lamelas. Quem não aproveitou o desaire do Lamelas para ficar mais perto do pódio da Divisão de Honra de Viseu foi o Penalva do Castelo que foi derrotado em Carvalhais por uma bola a zero.
Os triunfos pela margem mínima dominaram a jornada 26 da Divisão de Honra de Viseu. Além destes três, também o Ferreira de Aves foi a Vildemoinhos derrotar o Lusitano por uma bola a zero. Vitórias folgadas só as alcançadas pela Sampedrense no clássico de Lafões e pelo Mangualde na receção ao Nespereira.
Daqui em diante estão a faltar quatro jornadas para terminar a Divisão de Honra. Há 12 pontos em jogo até ao fim do campeonato. Nesta jornada ficou decidida a descida do Vouzelenses
Jornada 26 – Divisão de Honra de Viseu
Lusitano 0-1 Ferreira de Aves
Vouzelenses 1-4 Sampedrense
Lamelas 0-1 Resende
Carvalhais 1-0 Penalva do Castelo
Nelas 0-1 Castro Daire
Mangualde 3-0 Nespereira
Oliveira de Frades 2-2 Carregal do Sal
Moimenta da Beira 1-1 Canas de Senhorim