Uma vida feita de fé e resistência, Cidália Rodrigues mantém viva a…
O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…
Está a pensar renovar o seu apartamento? Neste episódio de Missão Possível,…
Foi preciso esperar até à última jornada para ficarem revelados os nomes de todos os oito apurados para a fase a eliminar da Taça da 1ª Divisão Distrital de Viseu. Na última ronda foram conhecidas as duas últimas equipas.
No dia do clube, com o Estádio do Ribeiro aberto aos sócios, o Travanca precisava apenas de um empate para garantir a passagem aos quartos de final da competição. E foi isso que aconteceu. A equipa do concelho de Viseu empatou sem golos frente ao Santacombadense no Grupo A. Desse grupo, já há muito era conhecido o apuramento do Santacombadense. O Besteiros ficou a um ponto do Travanca e fica pelo caminho.
No Grupo B, ficaram apurados Lamego e Alvite. A equipa de Moimenta da Beira recebeu e venceu o Lamego por 2-0 na décima jornada e ultrapassou o Piães na tabela. No Grupo C, selaram apuramento o Paivense e o Viseu United. Na última ronda, destaque para os sete golos no Sezurense – Nandufe e para a goleada imposta pelo Paivense ao Cabanas de Viriato.
No Grupo D já estavam confirmados os apuramentos do líder, Santar e do segundo colocado, Santacruzense.
Estão, então, apurados: Santacombadense, Taravanca, Lamego, Alvite, Paivense, Viseu United, Santar e Santacruzense. Os quartos de final da prova vão ser, mais tarde, definidos em sorteio.