Fundada em Castro Daire há mais de 35 anos, a Paviléctrica entra…
No episódio de “A Comer é que a Gente se Entende”, o…
As casas antigas são mais do que casas. São testemunhas da nossa…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Carlos Vieira
por
Jorge Marques
A Câmara de Lamego e a Direção Geral da Administração da Justiça assinaram esta terça-feira (15 de junho) um acordo de parceria para a manutenção e preservação das instalações do Tribunal de Lamego.
Em comunicado, a autarquia liderada por Ângelo Moura refere que o protocolo foi firmado com o objetivo de dotar o palácio da justiça local “de um espaço com todas as valências logísticas adequadas à realização dos processos judiciais”, com a realização de diversas intervenções.
“Esta parceria envolve a realização de várias operações de conservação e manutenção do interior do Tribunal, nomeadamente nas áreas da construção civil, águas sanitárias e esgotos, eletricidade assim como a reparação de mobiliário diverso”, explica o executivo.
Ângelo Moura, presidente da Câmara, reforça que esta parceria visa promover “uma melhoria na qualidade das instalações do Tribunal e, consequentemente, das condições de funcionamento dos serviços disponibilizados”.
“O objetivo é que tanto os colaboradores como as pessoas que se deslocam ao Tribunal encontrem neste espaço todas as condições para o seu bom funcionamento”, acrescenta o autarca.