Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Jorge Marques
por
João Azevedo
por
José Junqueiro
Portugal vai defrontar a Alemanha no próximo sábado (19 de junho), em jogo a contar para a segunda jornada do Grupo F do Euro 2020. Atualmente, a seleção portuguesa tem três pontos conquistados, já os alemães ainda não conquistaram qualquer ponto, já que perderam frente à França, por 1-0.
Para Paulo Meneses, treinador do Lusitano Vildemoinhos, a partida vai ser “equilibrada em termos de controlo de jogo”, destacando o facto dos alemães não terem “uma figura que se destaque”, apesar de ser “muito forte em termos coletivos”.
O treinador realça a importância de Portugal “ser igual a si próprio”, uma vez que “a seleção tem uma identidade muito forte e muito característica”, defendendo assim que “o 11 não vai ser muito diferente daquele que Fernando Santos escolheu para se apresentar contra a Hungria”.
Na opinião do técnico viseense “as características dos jogadores que jogaram contra a Hungria são muito acertadas para defrontar a Alemanha”.
No entanto, Paulo Meneses acredita que o selecionador “poderá mudar um jogador ou outro, entrar o Renato Sanches pelo Jota, por causa das suas características, e até porque quando o Renato entrou contra a Hungria notou-se uma melhoria significativa”, relata.
Portugal vai defrontar a Alemanha, no próximo sábado, naquele que é o segundo jogo do Grupo F do Euro 2020. A partida tem apito inicial agendado para as 17h00 e em caso de vitória, Portugal pode garantir um lugar na fase seguinte.