Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
A equipa de ciclismo da Tavfer-Measindot-Mortágua vai marcar presença na 38ª Volta ao Alentejo, prova que tem início na próxima quarta-feira (23 de junho). A etapa de abertura será realizada entre Reguengos de Monsaraz e Beja, tendo uma distância de 194,5 quilómetros.
Na antevisão, Xavier Silva, o diretor desportivo da equipa de Mortágua, afirma “partir para a prova com a ambição de vencer etapas, mas também com um top-5 na Classificação Geral na mira”.
“É uma prova que tem três etapas propícias para chegadas ao sprint e contamos com o Iúri Leitão em boa forma que pode estar na discussão das mesmas. O Joaquim Silva e Gaspar Gonçalves serão os nossas armas para a Classificação Geral, eles que também estão em boa forma”, afirma.
À partida para esta prova a equipa de ciclismo de Mortágua vai apresentar-se com sete ciclistas, sendo eles Pedro Paulinho, Joaquim Silva, Ángel Sanchez, Pedro Pinto, Gaspar Gonçalves, Iúri leitão e Tiago Antunes, que regressa “após um período de paragem competitiva para recuperar de uma lesão”.
A prova tem início na próxima quarta-feira (23 de junho) às 10:45, em Reguengos de Monsaraz, Évora. O percurso percorrido será semelhante ao das últimas edições, sendo a maioria das etapas vocacionada predestinadas para sprinters.