A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
A empresa de fornecimento de serviços para a energia eólica Endiprev inaugurou recentemente as suas novas instalações no Parque Industrial de Mortágua.
A inauguração contou com a presença de uma comitiva do executivo da Câmara de Mortágua. A Endiprev, que emprega 250 trabalhadores, esteve instalada no Ninho de Empresas do município.
O CEO da empresa, André Ribeiro, enalteceu o momento que significou a passagem para as novas instalações e referiu que esta será “uma parte importante da casa que estamos a desenhar para o nosso futuro nos próximos anos”.
“Este é o início do que esperamos ser uma nova fase do desenvolvimento da Endiprev. Apesar de ainda agora termos concluído mais esta etapa, podemos dizer que está ainda tudo por fazer. Queremos alcançar vários objetivos para continuarmos a trajetória de sucesso que temos vindo a perseguir”, disse.
Segundo referiu em comunicado a Câmara, com o surgimento da Covid-19, a Endiprev não fez nenhum despedimento e avançou com a assinatura do contrato de construção das novas instalações em Mortágua.
O presidente do município, Júlio Norte, destacou o percurso da empresa, caraterizado por “um crescimento muito rápido, mas sempre de forma sustentável”.
“Sentimos naturalmente um grande orgulho por termos sediada em Mortágua uma empresa que está presente nos vários continentes e que é uma referência internacional no seu ramo de atividade. Só posso desejar que continuem a ter sucesso e que o futuro seja cada vez mais promissor”, afirmou.
A Endiprev, criada em 2009, é considerada “uma referência nacional e internacional no fornecimento de serviços especializados, comissionamento, manutenção preventiva, corretiva e grandes corretivos, em parques eólicos” situados na terra e no mar, estando presente em 16 países, nomeadamente França, Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido.