Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O treinador Zé Gomes renovou contrato com o Académico de Viseu, partindo assim para a segunda época no comando dos viseenses, que arrancaram hoje a pré-época.
O técnico natural das Caxinas esteve à frente dos academistas durante 13 jogos, onde ganhou cinco jogos, empatou dois e perdeu seis. No final da época, a equipa de Viseu assegurou a manutenção na Segunda Liga, depois de ter terminado o campeonato na 14ª posição com 36 pontos.
Em declarações exclusivas ao Jornal do Centro, Zé Gomes afirma que se sente agradecido ao Académico de Viseu “pela oportunidade de continuar”, algo que só é possível devido aos “três meses do nosso trabalho, da minha equipa técnica, e dos objetivos que foram alcançados”.
Relativamente ao mercado de transferências o técnico lembra que “é uma fase complicada para todos os clubes, não só para o Académico”. Zé Gomes admite que “o objetivo é criar uma equipa competitiva”, para que seja possível haver “competitividade dentro do grupo para fazermos uma época tranquila”.
“Aos poucos há jogadores que estavam cá e que acabavam contrato, e nós estamos a tentar renovar com alguns deles. Estamos a tentar entrar em contacto com jogadores que eu acho que fazem falta e que podem vir acrescentar mais qualidade àqueles que já estavam cá com contrato”, revela.
O treinador afirma ainda que a “equipa técnica vai ser a mesma do ano passado”, entrando apenas um “analista, que era preciso”.
Na próxima época a equipa do Académico de Viseu vai marcar presença na próxima edição da Segunda Divisão Portuguesa, onde vai ser, novamente, comandada por Zé Gomes.