Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
Um homem de 38 anos foi detido pela segunda vez, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu, por violência doméstica.
O episódio aconteceu este sábado (26 de junho), pelas 19h20, na zona de Santiago, em Viseu. O indivíduo ameaçou a vítima, uma mulher de 36 anos, e pontapeou a porta da casa desta acabando por partir o vidro.
Segundo o Jornal do Centro apurou, o homem estava a tentar entrar na casa o que deixou a vítima assustada, ao ponto de pedir ajuda à polícia. Quando a PSP chegou o alegado agressor estava a ameaçar verbalmente a mulher e acabou por pontapear a porta, partindo o vidro. As forças de segurança deram ordem de detenção.
Mas esta não foi a primeira vez que o homem foi detido pelas autoridades. Estava, aliás, com uma medida de não aproximação da mulher, já que em maio a agrediu fisicamente, com um pontapé nas costelas, tendo a mulher recebido assistência médica. O homem acabou detido, foi-lhe decretada a medida de não aproximação mas este fim de semana o homem voltou a importunar a vitima, acabando a PSP por ser chamada ao local, onde voltou a detê-lo. O homem vai ser presente a tribunal.
Durante o fim de semana, a PSP de Viseu deteve ainda outros três homens. Dois foram apanhados a conduzir com álcool a mais e outro na posse de 2003 doses de heroína. A forças policiais identificaram ainda uma mulher por estar na posse de cocaína.