Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Jorge Marques
por
João Azevedo
por
José Junqueiro
A Câmara de Viseu adiou os três concertos que iam decorrer a partir desta quinta-feira (1 de julho) no âmbito do programa Verão na Cidade Jardim.
Viseu ia receber hoje a atuação de Samuel Úria no Adro da Sé. O rapper Tilhon iria fazer o seu concerto na sexta-feira (dia 2), com a participação de Mara Pedro. Já no sábado (dia 3), o Virgul ia atuar na cidade de Viriato.
A Câmara de Viseu garantiu, numa nota publicada nas redes sociais, que as novas datas “serão comunicadas oportunamente”.
Além disso, também foram adiados os concertos e espetáculos no Largo Pintor Gata, Praça D. Duarte e Rua Direita, agendados para as próximas semanas.
Já na quarta-feira (30 de junho), a autarquia tinha decidido adiar todas as atividades e eventos culturais no concelho que não disponham de controlo de acessos, incluindo os que estavam previstos no âmbito do Verão na Cidade Jardim, por causa do aumento dos casos de Covid-19.
Será ainda suprimida a realização de quaisquer atividades e eventos “sempre que se verifique sobreposição com outras iniciativas que possam contribuir para o aumento do fluxo de pessoas”.