Fundada em Castro Daire há mais de 35 anos, a Paviléctrica entra…
No episódio de “A Comer é que a Gente se Entende”, o…
As casas antigas são mais do que casas. São testemunhas da nossa…
por
Carlos Vieira
por
Jorge Marques
por
João Azevedo
A equipa sénior masculina do Viseu 2001, que milita da Primeira Divisão de futsal, já começou a preparar a nova época 2021/22
Depois de terem conquistado a sexta posição da fase regular com 47 pontos, tendo sido eliminada pelo Fundão nos quartos de final, na fase final da competição, na temporada passada, Paulo Fernandes, treinador dos viseenses, afirma que o “objetivo é fazer no mínimo igual àquilo que foi feito, que foi espetacular”.
O técnico relembra que vai ser uma época atípica. “Não nos podemos esquecer que vai começar mais tarde do que é normal, por causa do Campeonato do Mundo, e depois em janeiro/fevereiro vai existir uma paragem de cinco semanas por causa do Campeonato Europeu”.
Relativamente à ausência do público nos pavilhões reconhece que “é uma mágoa muito grande percebermos que depois da época brilhante que nós fizemos, não podemos brindar o público que tanto nos apoiou. Espero muito sinceramente que esta má fase passe, vamos precisar muito deles para a próxima época”.
Até ao momento Mamadu Ture é o único reforço confirmado, o jogador de 22 anos chega a Viseu por empréstimo do Sporting, depois de ter participado em 37 jogos, apontando nove golos.