Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
A Academia de S. Pedro do Sul defronta no próximo sábado (10 de julho) a equipa do Marítimo, em partida a contar para 22ª e última jornada da Segunda Divisão Nacional de andebol.
Atualmente, o conjunto de São Pedro do Sul é o oitavo classificado do campeonato com 39 pontos, já equipa madeirense ocupa o quinto lugar com 45 pontos.
Carlos Pires, treinador da Academia de S. Pedro do Sul, afirma que a sua equipa tem “algumas contrariedades”, já que existem jogadores “com questões laborais que, neste momento, têm mais dificuldade em conseguir fazer esta viagem” e outros estão “com lesões”.
Apesar do resultado da partida não mudar nada nas posições da tabela classificativa, o técnico relembra que “é um jogo, é para competir, para tentar fazer o melhor, e para lutar por uma vitória como sempre acontece em todos os jogos, independentemente, do momento da época em que estamos e da importância do jogo”.
“Tanto uma equipa como a outra já têm as coisas decididas e, portanto, será um jogo, necessariamente, com características diferentes, mas sempre com objetivos para quem está dentro de campo e para aquilo que é a equipa e a sua organização”, conclui.
A partida está agendada para as 15h00 de sábado (10 de julho) no Pavilhão do CS Marítimo, no Funchal.