Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
João Maia, tenista de 16 anos natural de Oliveira de Frades, está na final do torneio de pares, juntamente com o colega português Tiago Silva, no International Tennis Federation (ITF), em Erevan, na Arménia.
O jovem português que foi eliminado do torneio a nível individual, carimbou passagem à final do torneio de pares, com o português Tiago Silva, depois de vencerem Davids Spaks, da Letónia, e Alexi Khamrotau, da Bielorrússia.
Ao Jornal do Centro, André Alexandrino, treinador do João Maia, mostra-se muito satisfeito com a conquista da dupla de tenistas.
“Estamos muito contentes por ter chegado a uma final, é uma conquista sempre difícil, num torneio internacional, onde estão vários jogadores de muitos países, todos a querer pontuar. O nível é muito elevado, conseguir chegar a uma final já um objetivo que eu acreditei que íamos conseguir pela qualidade do Tiago e do João”.
A final vai ser disputada, amanhã (17 de julho), na Arménia. Os jovens portugueses João Maia e Tiago Silva vão defrontar Max Batyutenko, do Cazaquistão, e Daniel Khazime, da Rússia.