Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
Tomé Mendes é reforço do Lusitano de Vildemoinhos para a próxima época em que vão disputar a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu (AFV). O defesa de 35 anos chega do Castro Daire que, atualmente, disputa o Campeonato de Portugal.
Através de um comunicado, os trambelos informam que chegaram a “acordo com o defesa Tomé, de 35 anos, para a representar o clube na próxima temporada. Tomé é um experiente jogador do panorama nacional, tendo alinhado várias épocas na Primeira e Segunda Ligas portuguesas, e o seu currículo fala por si”.
“Depois das duas últimas temporadas ter sido pedra chave da AD Castro Daire no Campeonato de Portugal, e apesar da cobiça de vários clubes, inclusive clubes profissionais, Tomé Mendes aceitou o desafio do Lusitano e vai disputar a Divisão de Honra
da AF Viseu”, lê-se.
Enquanto jogador, Tomé representou o Social de Lamas, Penalva do Castelo, Académico de Viseu, União da Madeira, CD Tondela, CD Nacional, Chernomorez (1ª Liga Bulgária) e, por último, a AD Castro Daire.
Coma chegada do defesa o Lusitano assegurou, assim, a terceira contratação no plantel que estará às ordens de João Paulo Correia. Para já estão também confirmadas as renovações de Calico, Hélder Rodrigues, Leal, Luís Almeida, Kiku, Salú e Vasco Paredes.
No lote de contratações dos trambelos, André Maló (ex-Ferreira de Aves) e Gamarra (ex-Lamelas) são os outros dois reforços já anunciados pelo Lusitano de Vildemoinhos.