A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
A Pousada de Viseu recebeu no passado sábado, a tão aguardada 9ª…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O Termas Óquei Clube empatou a três golos com o Benfica B no jogo decisivo do playoff de campeão e viu os encarnados sagrarem-se campeões absolutos da Terceira Divisão de hóquei em patins.
No último jogo do playoff foram os encarnados quem entraram melhor, colocando-se a vencer por 0-1. No entanto, a resposta dos pupilos de Tiago Sousa foi boa. A equipa de S. Pedro do Sul saltou para frente do marcador, ao colocar-se a vencer por 3-1.
Ainda antes do soar da buzina para o final da primeira metade do encontro, o Benfica conseguiu marcar mais uma vez e reduziu a desvantagem para 3-2.
Na segunda parte foi novamente o Benfica quem entrou com o pé direito. Os encarnados marcaram e restabeleceram a igualdade em 3-3, resultado que durou até ao final e que foi suficiente para se sagrarem campeões, com os mesmos sete pontos que o Termas Óquei Clube.
Nos outros dois encontros disputados neste playoff de campeão, a equipa de S. Pedro do Sul venceu o HC Maia por 10-5 e o CRIAR-T por 7-4. Apesar de ter terminado com os mesmos pontos que o Benfica B, o Termas Óquei Clube acabou por perder no critério de desempate frente aos encarnados.