Fundada em Castro Daire há mais de 35 anos, a Paviléctrica entra…
No episódio de “A Comer é que a Gente se Entende”, o…
As casas antigas são mais do que casas. São testemunhas da nossa…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Carlos Vieira
por
Jorge Marques
Tiago Sousa abandonou o comando técnico do Termas Óquei Clube, depois de dois anos à frente do conjunto de São Pedro do Sul.
Em declarações ao Jornal do Centro, o treinador afirmou que deixa o posto de “consciência tranquila”, desejando as “melhores felicidades para o Termas, para os adeptos e para os atletas”.
O técnico chegou ao clube na temporada 2019/2020, tendo, nesse ano, conquistado 10 vitórias em 17 jogos, ocupando assim a quarta posição no campeonato.
Já na época que agora termina, o Termas Óquei Clube assegurou o primeiro lugar na Terceira Divisão Norte B, com 45 pontos, garantindo, desde logo, a promoção e a presença no play-off de campeão.
Nesta última fase de disputa, a formação de São Pedro do Sul venceu o Hóquei Clube da Maia, por 10-5, e o Grupo Desportivo CRIAR-T, por 4-7, já contra o Benfica B não foram além de um empate a três bolas.
O empate não foi o suficiente para a conquista do campeonato, embora o tenham terminado com o mesmo número de pontos que os encarnados.
Relativamente ao balanço da última época, Tiago Sousa destacou que os seus jogadores acabaram “por não ser campeões por pormenores”, relembrando que “os adeptos do Termas têm que estar muito orgulhosos da equipa”.
O treinador deixou o comando do Termas Óquei Clube, depois de dois anos à frente do conjunto, tendo assegurado a subida à Segunda Divisão na época que agora termina.