Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O guarda-redes senegalês Mouhamed Mbaye, campeão em 2019/2020 pelo FC Porto, é reforço do Académico de Viseu. O anúncio foi feito pelo clube que este ano volta a militar na Segunda Liga de futebol.
Mbaye, de 23 anos, terminou uma ligação ao FC Porto, no qual esteve desde a sua chegada a Portugal na época 2015/2016, então para integrar a equipa de juniores dos ‘dragões’.
Passou depois pela equipa B e viu Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, dar-lhe a oportunidade de ser campeão, ao ser utilizado durante 14 minutos no jogo da consagração frente ao Moreirense, na época 2019/2020.
No dia 03 de setembro de 2020, Mbaye lesionou-se com gravidade durante um treino e a recuperação a uma rotura do ligamento cruzado no joelho esquerdo deixou-o sem jogar desde essa data.
Ingressa agora no Académico de Viseu, como jogador livre, onde vai procurar relançar a carreira.
Mbaye é mais uma opção para a baliza do Académico de Viseu, na qual onde o técnico Zé Gomes conta com Ricardo Janota e Elísio Pais, mas o jovem guarda-redes vai ser emprestado ao Castro Daire, equipa do Campeonato de Portugal, assim que a SAD dos viseenses fechar o processo de inscrição de Domen Gril, internacional sub-21 pela Eslovénia e que já se encontra em Viseu a treinar com o plantel academista.