Fundada em Castro Daire há mais de 35 anos, a Paviléctrica entra…
No episódio de “A Comer é que a Gente se Entende”, o…
As casas antigas são mais do que casas. São testemunhas da nossa…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Carlos Vieira
por
Jorge Marques
Dois jovens, de 19 e 25 anos, ficaram gravemente feridos esta madrugada (1 de agosto), em Tabuaço, na sequência de confrontos entre dois grupos de jovens. A rixa acabou com ferimentos graves em dois deles, causados por um “objeto cortante”.
O incidente deu-se por volta das três da manhã, numa garagem na Rua António José de Almeida, como confirmou ao Jornal do Centro o comandante dos bombeiros de Tabuaço, Marcos Fonseca.
“Recebemos uma chamada para prestar socorro a duas vítimas supostamente esfaqueadas. Para o local foram deslocadas duas ambulâncias e seis operacionais e confirmou-se que eram dois jovens que tinham feridas provocadas por objetos cortantes e que estavam a sangrar”, explicou o comandante.
Os jovens acabaram por ser transportados para o hospital de Vila Real, um deles com ferimentos junto ao pulmão.
Segundo a GNR de Viseu, foram já identificados os quatro agressores, três homens e uma mulher, entre os 18 e os 30 anos.
No local estiveram os bombeiros de Tabuaço, a SIV do INEM de Lamego, militares da GNR de Tabuaço, de Moimenta da Beira e de São João da Pesqueira, incluindo elementos do Núcleo de Investigação Criminal desta autoridade e da Polícia Judiciária de Vila Real.