A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
A região de Viseu reportou nas últimas horas pelo menos mais 16 casos confirmados de Covid-19.
Esta sexta-feira (3 de setembro), o concelho de Lamego registou mais cinco infetados e dois recuperados. Mangualde teve quatro casos.
Já Resende reportou mais quatro infetados e sete recuperados relativos aos últimos dias. Enquanto Nelas teve dois casos, Penalva do Castelo contabilizou mais um.
Nos recuperados, houve mais seis em Carregal do Sal e cinco em Aguiar da Beira.
Nas incidências reportadas pela Direção-Geral da Saúde, é possível verificar que Penedono tem agora uma das taxas mais altas da região de Viseu depois de ter tido incidências nulas nas últimas semanas. A taxa no concelho ronda agora os 389 casos por 100 mil habitantes.
Já Tabuaço registou, nos últimos 14 dias, uma incidência de zero casos.
Os concelhos com as incidências mais altas são Carregal do Sal (483 casos) e São Pedro do Sul (473). Viseu tem, nesta altura, uma taxa de 396 casos por 100 mil habitantes.
No Hospital de Viseu, Mais um óbito no Hospital de Viseu. Há cinco doentes Covid nos cuidados intensivos nas últimas 24 horas. Os últimos dados dão conta agora de um total de 26 doentes internados, dos quais 21 na enfermaria e cinco nos cuidados intensivos.
Desde o início da pandemia, a região de Viseu já registou um total de 32.791 casos, 687 óbitos e 27.819 recuperados.
A nível nacional, Portugal teve esta sexta-feira mais 1.822 infeções e seis mortes, das quais Metade dos óbitos por Covid-19 nas últimas horas são da região Centro.
Para mais informações, pode consultar o site covid.jcentro.pt.