A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões de 2025 para os…
No terceiro episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Jorge Marques
por
Pedro Baila Antunes
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O presidente da Câmara de Nelas, Borges da Silva, foi assistido pelo INEM porque se sentiu mal no final da reunião do executivo que decorreu esta quinta-feira.
O autarca socialista e candidato à autarquia foi ao Hospital de Viseu para realizar exames, unidade onde ainda se encontrava ao final desta tarde, confirmou fonte ao Jornal do Centro
Quem esteve presente na reunião contou que se tratou de “mais um encontro quente”, numa altura em que falta pouco mais de uma semana para as eleições autárquicas.
Além da oposição, esteve presente também o público, nomeadamente um casal de idosos que tomou a palavra para dar conta de um problema que diz já ter há cerca de seis anos com a casa onde habita e para o qual ainda não obteve resposta da autarquia.
Manuel Marques, vereador na oposição e que esteva presente na reunião, mas só teve conhecimento da indisposição mais tarde, desvalorizou a situação e aproveitou para lamentar o sucedido, mas por o presidente ter ido para o Hospital de Viseu e não para as urgências do Centro de Saúde de Nelas que “ele fechou”.