A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
Telmo Antunes já substituiu Fernando Ruas, que já tomou posse como presidente da Câmara de Viseu, na Assembleia da República.
Parlamento aprova substituição de Fernando Ruas e Carla Borges, que tinha sido eleito deputado nas legislativas de 2019 pelas listas do PSD.
Agora, Telmo Antunes integra duas comissões “ligadas precisamente ao Poder Local e à Segurança Social”, revelou o novo deputado em declarações ao Jornal do Centro, garantindo que está em áreas onde está mais à vontade.
O parlamentar laranja diz ainda que quer ainda fazer parte de uma terceira comissão, a da Economia, Inovação e Habitação, “porque são áreas que manifesto interesse até pela minha experiência enquanto consultor de empresas nos últimos anos”.
“Esta área é uma que também me interessa do ponto de vista de saber quais as estratégias e decisões do Parlamento e do Governo relativamente à economia e às empresas”, acrescenta.
O social-democrata, que já foi presidente da Câmara de Vouzela e diretor da Segurança Social de Viseu, garante que vai defender as suas “causas de sempre” no Parlamento.
“Podem esperar de mim a dedicação à causa pública e a proximidade com os eleitores do distrito e do Lafões, defendendo as minhas causas de sempre, que são o poder local e os mais desfavorecidos. Essas foram as minhas causas enquanto presidente da Câmara, diretor da Segurança Social e político. Portanto, vão ter um deputado igual a si próprio sem alterar o seu perfil e a sua maneira de ser”, remata.
Além de Telmo Antunes, também entra para o Parlamento a social-democrata Eugénia Duarte. A futura parlamentar oriunda de Sátão vai assumir o lugar deixado vago por Carla Borges, que vai assumir funções na Câmara de Tondela.