Dois Carnavais, folia a dobrar. Tradição secular em Canas de Senhorim e…
Há sabores que contam histórias! No Carnaval de Quintela de Azurara, em…
“Entre Portas” é o videocast mensal da autoria da Remax Dinâmica que…
por
Mariana Mouraz
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Pedro Baila Antunes
Um homem de 83 anos ficou gravemente ferido depois de ter sido atropelado pelo próprio trator, em Quintãs de Lordosa, no concelho de Viseu.
A vítima terá caído do trator agrícola e acabou atropelada, tendo sido encaminhada para o Centro Hospitalar Tondela-Viseu, confirmou ao Jornal do Centro Rui Leitão, comandante dos Bombeiros Voluntários de Viseu.
O alerta foi dados às 14h34, no local estiveram oito operacionais dos bombeiros, apoiados por três viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a GNR.
Este é o segundo acidente a envolver um trator em poucos dias. Esta segunda-feira (13 de dezembro) um homem ficou ferido num pé, em Folhadal, no concelho de Nelas, ao tentar parar um trator. Em outubro, outro homem perdeu a vida depois de se ter despistado.