A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
O Centro Escolar de S. Pedro do Sul vai acolher os filhos dos profissionais de saúde, das forças de segurança e socorro, das Forças Armadas e dos serviços públicos essenciais do concelho durante o período de contenção por causa da Covid-19, anunciou a autarquia.
O Centro Escolar vai funcionar das 7h45 às 19h00 nos dias úteis entre 27 de dezembro e 7 de janeiro.
A Câmara de S. Pedro do Sul informou em comunicado que os encarregados de educação devem dirigir-se à sede do Agrupamento de Escolas e “apresentar comprovativo da entidade laboral, de ambos os progenitores” de que prestam serviço essencial.
A escola de acolhimento também vai receber os filhos ou outros dependentes, com idades entre os 3 e os 12 anos, das pessoas que trabalham noutras áreas como a gestão e manutenção de infraestruturas essenciais e noutros serviços necessários.
A autarquia também informa que, por causa das Teletrabalho obrigatório e discotecas voltam a fechar no dia de Natal, a iniciativa do ATL de Natal, programada para entre os dias 27 e 30 de dezembro, não irá realizar-se.
O encerramento das creches e das atividades de tempos livres está entre as medidas anunciadas pelo Governo e que entram em vigor entre o próximo sábado (dia 25) e 9 de janeiro para tentar conter os contactos associados à pandemia.