A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
Um homem de 21 anos foi detido pela PSP no Hospital de Viseu, depois de ter ameaçado a própria mãe que é enfermeira nesta unidade hospitalar.
O caso aconteceu na última sexta-feira (25 de fevereiro) e envolveu também agressões aos agentes, segundo informou a Polícia.
Tudo começou quando o jovem foi ao Hospital para pedir dinheiro à mãe. A conversa azedou e, segundo a PSP, o filho, que tem antecedentes de toxicodependência, começou a injuriar e a ameaçar de morte a enfermeira.
Ao ser abordado pelos agentes, o suspeito reagiu de forma violenta agredindo também os polícias, pelo que lhe foi dada voz de detenção.
“Por se encontrar bastante alterado, agressivo e não colaborante”, o jovem foi transportado às instalações policiais, onde foi necessário o recolher ao espaço de detenção.
Mas a história não acabou por aqui. Após ser libertado mais tarde, mas ainda no interior da esquadra, o jovem voltou a ameaçar de morte a mãe e acabou por partir ao pontapé um dos vidros das instalações da PSP, que agora vai ter de pagar.
Perante isto, o suspeito foi novamente detido e teve de passar o resto do dia na esquadra até ter sido presente, no dia seguinte, no tribunal de turno da Comarca de Cinfães. O indivíduo ficou sujeito a apresentações diárias nas autoridades.
Ainda no último fim de semana, a PSP deteve no passado sábado (dia 26) um homem de 44 anos que se entregou de forma voluntária para cumprir uma pena de quatro anos e dez meses de prisão por tráfico de droga. O homem foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional da Guarda.
No mesmo dia, os polícias detiveram dois condutores, um de 64 anos nas imediações do Parque de Santiago e outro de 23 anos na Avenida 10 de Junho, por condução em estado de embriaguez. Os automobilistas acusaram taxas de alcoolemia de 1,48 e 1,41 gramas por litro no sangue, respetivamente.
Ontem (dia 27), foi detido um outro condutor de 32 anos na Rua Frei Joaquim de Santa Rosa Viterbo. O homem envolveu-se num acidente de viação que provocou danos materiais.