Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
Pako Ayestarán já não é treinador do Tondela. O treinador espanhol e o clube chegaram a acordo para o fim da ligação entre ambos. Pako deixa o Tondela em antepenúltimo lugar da Primeira Liga. Nos últimos dias foi notório o descontentamento do diretor da SAD, David Belenguer, depois de a equipa ter empatado (1-1) frente ao Belenenses SAD, em casa. David Belenguer apontou as atenções para o jogo no Dragão, onde o clube beirão acabou goleado por quatro bolas a zero.
Pako deixa o Tondela depois de ter garantido a manutenção na época passada. O treinador espanhol abandona o cargo também após ter praticamente garantido a presença inédita da equipa do Tondela na final da Taça de Portugal. Nas últimas declarações enquanto treinador do Tondela, Pako mostrou-se orgulhoso pela capacidade competitiva que, no entender do técnico espanhol, a equipa beirã demonstrou frente ao Futebol Clube do Porto, no Estádio do Dragão. Depois da goleada por quatro zero sofrida pelos auriverdes, Pako afirmou estar convicto de que, se pensasse no que pode fazer, o Tondela irá garantir a manutenção no principal campeonato português.
Para o futuro, o Tondela elegeu Nuno Campos. O antigo treinador do Santa Clara, substituído também a meio desta época, vai agora tentar salvar o Tondela da descida. Faltam oito jornadas. Até ao final da Primeira Liga, os beirões jogam em casa com Arouca, Sporting, Vitória de Guimarães, e Boavista. O Tondela tem ainda de jogar fora de casa com Marítimo, Moreirense, Paços de Ferreira e Gil Vicente.