Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O trânsito em Viseu vai continuar condicionado nos próximos dias, por causa das obras da nova ciclovia na cidade.
Os trabalhos de sinalização da ciclovia vão motivar mais condicionamentos, pelo menos, até à próxima quarta-feira (6 de abril).
Segundo a Câmara, esta quinta e sexta-feira (31 de março e 1 de abril), a Avenida dos Bombeiros Voluntários será totalmente cortada durante a manhã, enquanto a Rua Alexandre Herculano sofrerá constrangimentos na mesma altura.
Na Avenida 10 de Junho e na Rua do Serrado, haverá uma “fresagem das linhas dos parques de estacionamento e constrangimento das vias interiores e exteriores”, durante a tarde.
Durante este fim de semana (2 e 3 de abril), na Avenida 25 de Abril, o acesso será condicionado “no início da manhã no interior das vias e final da manhã no exterior das vias”. O mesmo vai acontecer na Estrada da Circunvalação, junto ao restaurante McDonald’s, durante a tarde, nos dois sentidos.
Na Rua Alexandre Herculano, a via será cortada no início da manhã. Na Avenida Coronel Vale de Andrade, a via interior será cortada na manhã e a estrada exterior à tarde. Já na Avenida Dr. António José de Almeida, o constrangimento será feito “para colagem e símbolos na travessia”, refere a autarquia viseense.
Na próxima segunda-feira (4 de abril), há mais cortes na Avenida dos Bombeiros Voluntários e constrangimentos na Rua Major Leopoldo da Silva, na Avenida José Branquinho e nas ruas dos Casimiros e 21 de agosto.
No dia 5, os constrangimentos decorrerão durante todo o dia nas avenidas Alberto Sampaio e Infante D. Henrique. E, no dia 6, os condicionantes decorrerão novamente nas avenidas 10 de Junho e Coronel Vale de Andrade, além da Avenida Rei D. Duarte.