Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O Académico de Viseu continua a preparar a ida à ilha da Madeira para defrontar o Nacional da Madeira. O jogo é a contar para a jornada 33 da Segunda Liga. Nesta fase, o Académico de Viseu está acima da linha de água, mas longe de ter a permanência assegurada.
O clube publicou entretanto uma entrevista com o guarda-redes Mouhamed Mbaye. O atleta está lesionado desde 13 de setembro do ano passado. Na altura sofreu uma rotura de ligamentos que o afastou até agora dos trabalhos dos viseenses. Esta é a segunda lesão similar da carreira do jogador. À comunicação do Académico, Mbaye diz-se confiante de que o Académico vai ficar na Segunda Liga e que os jogadores vão fazer tudo para que o clube garanta a manutenção.
Decorridos oito meses da intervenção cirúrgica, o atleta diz que o período mais difícil foi vivido nos primeiros três meses por causa das dores, mas diz ter sentido muito apoio de familiares e amigos. Mbaye assegura que o departamento médico, direção do Académico e equipa técnica estiveram sempre disponíveis para o ajudar. O guarda-redes adianta ainda que não é fácil ter de lidar duas vezes com a mesma lesão, mas que com fé e trabalho vai recuperar.