mosteiro são joão de tarouca
Diretora geral irmã São Ferreira Pinto e diretora pedagógica Paula Martins do Colégio da Imaculada Conceição
469193553_18252041584275920_1724886498220933613_n
261121083019a9f55af575cc44675655afd52fd8ee0b7e8852f2
221221102816ea5e4a48ad2623f3eea1d59d63cf34ae78d05d1d
140122144234ddd8df4b510d3e43d02babb42d9dd1f2fb699a5c

Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…

11.12.24

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

09.12.24

O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…

06.12.24
Abertura loja Antiqva - Viseu_-7
api days mangualde
vista_alegre
Home » Notícias » Agenda » Festival de marketing regressa ao Politécnico de Viseu

Festival de marketing regressa ao Politécnico de Viseu

 Festival de marketing regressa ao Politécnico de Viseu
05.05.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Festival de marketing regressa ao Politécnico de Viseu
11.12.24
Fotografia: Jornal do Centro
 Festival de marketing regressa ao Politécnico de Viseu

A Aula Magna do Politécnico de Viseu recebe, a 24 de maio, a 10.ª edição do festival “Mark’It”, que visa falar sobre a temática de marketing. A iniciativa é promovida pelo curso de licenciatura na área da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu.

O curso desafiou os alunos do segundo ano a desenvolverem “projetos aplicados em grupo ao longo do ano letivo”, num total de nove. O tema desta edição é “Think Local, Act Global”, procurando “incentivar assim a valorização de produtos locais e autênticos ao estimular a sua expansão para mercados globais”.

Segundo os promotores, é esperada a presença de cerca de 400 participantes, nomeadamente estudantes, empresários, professores e demais interessados em marketing de toda a região.

Todos os projetos “assentam na inovação de produtos, no desenvolvimento de marcas e na aplicação de estratégias de negócio para o sucesso”, acrescenta a organização, sendo que os seus resultados serão apresentados ao público pelos próprios alunos e avaliados por um júri de renome nacional.

O evento é organizado por uma comissão de alunos finalistas da licenciatura e é aberto a todos os interessados na área do Marketing. O preço da entrada é de um euro, cuja receita reverterá a favor do Canil Municipal de Tondela. A última edição ocorreu em 2021, em formato digital.

 Festival de marketing regressa ao Politécnico de Viseu

Outras notícias

pub
 Festival de marketing regressa ao Politécnico de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar