A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
O caso da dupla que é suspeita de ter agredido, ameaçado e assaltado um jovem de 17 anos, no Parque Aquilino Ribeiro, em Viseu, está agora nas mãos da Polícia Judiciária (PJ), apurou o Jornal do Centro.
Os dois suspeitos, de 20 e 22 anos, foram detidos por uma das equipas da Escola Segura (PSP), mas o caso está agora sob alçada da PJ.
A detenção baseou-se no crime de roubo e, segundo foi possível apurar, após as inquirições das testemunhas e reconhecimentos poderá estar também em causa o crime de rapto. Os suspeitos, que têm antecedentes criminais, foram presentes a tribunal na passada sexta-feira (6 de maio).
Jovem agredido e sequestrado por dupla referenciada por tráfico de droga (5 de maio), às 12h35, junto à Praça de Goa.
Os jovens terão agredido a vítima inicialmente no parque da cidade e obrigaram-na depois a entrar num carro. Percorreram algumas estradas da cidade, voltado ao ponto inicial onde acabaram por ser apanhados, depois de várias testemunhas terem alertado as autoridades. A vítima, que conhece os suspeitos, estaria a sangrar e com vários ferimentos.
Os dois indivíduos estão para já em liberdade, já são conhecidos das autoridades, já estiveram envolvidos noutros casos no parque da cidade e estão referenciados por venda de droga.