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Se ainda não recebeu por estes dias a fatura da água, é porque há atrasos no envio por parte do SMAS de Viseu. A Águas de Viseu admitiu, esta terça-feira (10 de maio) em comunicado, que tem verificado “um atraso na entrega de algumas das faturas em papel alusivas ao mês de maio”.
Os serviços municipalizados de água e saneamento justificam-se dizendo que houve uma “anomalia no processo de produção” na empresa que faz a impressão gráfica das faturas, o que originou o atraso na expedição de alguns exemplares.
Segundo o SMAS, os clientes que não tenham ainda recebido a fatura em papel e que pagam a água via CTT, multibanco ou Payshop poderão efetuar o pagamento do valor sem qualquer penalização até 25 de maio na sua sede, na Rua Conselheiro Afonso de Melo.
Além disso, quem quiser receber uma nova referência para o pagamento da água por multibanco pode fazê-lo por telefone até dia 16. A Águas de Viseu diz que “lamenta o transtorno causado aos clientes visados por esta situação”.
Para qualquer informação adicional, os consumidores poderão ligar para o número 232 470 670.