A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
A Pousada de Viseu recebeu no passado sábado, a tão aguardada 9ª…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
Num espaço de pouco mais de dois dias, três das principais figuras do Viseu 2001 mais recente dizem adeus ao clube. A descida de divisão está a precipitar algumas saídas. Primeiro foi o treinador Paulo Fernandes a anunciar a saída. O técnico adiantou que a direção o informou que, caso se confirmasse a descida de divisão, não contaria com ele na próxima época.
Agora são dois dos jogadores mais preponderantes do plantel a dizer adeus. O primeiro a comunicar a saída foi o brasileiro Rafa Stocker. O atleta deu a conhecer a saída através de uma publicação no perfil das redes sociais Instagram e Facebook. Acompanhado de três fotografias a preto e branco, o jogador escreveu “Fim de um ciclo. O futuro a Deus pertence!!”.
Horas depois, Pedro Peixoto, capitão da equipa deu a conhecer a saída do plantel. O atleta, que está há sete épocas seguidas em Viseu, admitiu num post no perfil pessoal de Facebook que “não seria, de todo, este o desfecho que ambicionava” e que sai de Viseu sem o “sentimento de missão cumprida”, assegurando que deixa a cidade “com este clube e com todos os viseenses, que sempre nos apoiaram, no coração”.
O até agora capitão da equipa viseense, conhecido no clube por “Trovão”, assegura que esta época foi das “mais difíceis da minha vida mas está na altura de iniciar um novo ciclo” e agradece “profundamente a toda a comunidade viseense que sempre me acarinhou e me fez sentir em casa”. Peixoto deixa ainda uma palavra para todos os colegas e grupos de trabalho com quem se cruzou, desejando, no fim da publicação, que o Viseu 2001 volte “rapidamente ao mais alto patamar do futsal”.