Fundada em Castro Daire há mais de 35 anos, a Paviléctrica entra…
No episódio de “A Comer é que a Gente se Entende”, o…
As casas antigas são mais do que casas. São testemunhas da nossa…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Carlos Vieira
por
Jorge Marques
O avançado português Salvador Agra anunciou hoje, na sua conta oficial do Instagram, que deixou de fazer parte do Tondela, clube que caiu no final desta época para a II Liga de futebol.
“Jamais seria esta publicação que queria ou desejava fazer, contudo, com todo o meu respeito, carinho e admiração por esta cidade, por este clube, deixo aqui umas palavras vindas do coração”, começou por escrever Salvador Agra.
No texto publicado naquela rede social, o avançado destacou que, para si, “foi um orgulho representar” a “família” do Tondela. “Mais do que jogar dentro das quatro linhas, joguei fora de campo ganhando amizade e carinho por esta gente”, acrescentou.
“Aqui vivi muitos momentos felizes, ontem [domingo] fizemos história, foi um momento único e especial que jamais esquecerei. Ao longo da minha vida tive pessoas que foram e vieram, todas elas deixaram uma marca no meu coração”, reconheceu.
O avançado de 30 anos, natural de Vila do Conde, chegou ao Tondela em agosto de 2020 e assinou um contrato válido por duas épocas, até ao final de junho de 2022, na altura, vindo dos polacos do Legia Varsóvia.
“Ao longo destes anos, já aprendi muito, assim como já errei muito, mas o mais importante em todo o processo foi a aprendizagem. Tudo o que é especial jamais perde o seu lugar”, escreve Salvador Agra na sua página oficial no Instagram, onde agradece ao Tondela “por tudo”.
Além de Salvador Agra também Dadashov se despediu dos adeptos. Numa publicação no Instagram, Dadashov referiu que passou no Tondela um ano cheio de grandes experiências com altos e baixos. O atleta agradece a oportunidade ao clube e assinala que esta é a hora de dizer adeus e de focar no futuro. Agradeceu aos colegas de equipa, staff e adeptos.