Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O presidente do Termas Óquei Clube considera que a manutenção na Segunda Divisão é motivo de festejar. Dias depois de conseguir o objetivo, Tiago Ferreira destaca o percurso da equipa nos últimos anos. “É um grande resultado. Temos de nos lembrar que a Primeira Divisão de hóquei em patins é o melhor campeonato do mundo. E a Segunda Divisão portuguesa é equiparada a muitos campeonatos da primeira divisão no resto do mundo. Especialmente a Zona Norte… Foi uma grande conquista”, enaltece o presidente do Termas.
Tiago Ferreira diz que depois de ter reiniciado a modalidade, o clube esteve na Terceira Divisão, ao fim de dois anos subimos de divisão e este ano conseguiu a manutenção. “É motivo para festejar”, conclui o dirigente.
Já a olhar para o futuro, Tiago Ferreira avança que o objetivo é tornar a equipa do Termas mais competitiva para “tentar a manutenção” mais rapidamente, “para não sofrermos todos até ao último jogo. O apoio dos adeptos acabou por ser fundamental, confessa o presidente do clube. “Começámos esta época com bastantes restrições. Foi melhorando. Na segunda volta notámos mais gente no pavilhão e apoio ao clube. Vivemos uma situação difícil, mesmo em termos económicos, mas nos adeptos o apoio dos adeptos foi maior principalmente quando começou o alívio das restrições”, concretiza Tiago Ferreira.