Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O Flamengo, treinado pelo viseense Paulo Sousa, venceu esta madrugada os peruanos do Sporting Cristal por 2-1, em jogo a contar para a Libertadores. A jogar em casa, no Maracanã, os rubro-negros chegaram a estar com vantagem de dois golos. Marcaram para o Flamengo, Pedro e Isla.
A equipa orientada pelo técnico viseense fechou, então, a fase de grupos da Libertadores sem qualquer derrota. Em seis jogos, o Fla venceu cinco e empatou um. Somou, assim, 16 pontos e conseguiu ainda superar a melhor marca que tinha feito até agora na prova. Os cariocas marcaram 15 golos e sofreram seis. Em 2007, ano do melhor registo até este momento, o Flamengo também fez 16 pontos , marcando 10 golos e consentindo quatro. A diferença de golos foi, portanto, superada e esta é a melhor fase de grupos alguma vez feita pelo clube do Rio de Janeiro na Libertadores.
Apesar do bom registo, a imprensa brasileira continua a relatar que Paulo Sousa não convence os adeptos. Ao nível interno, o Flamengo não está entre os primeiros classificados no Brasileirão. No próximo fim de semana vai jogar o clássico dos clássicos: o Fluminense – Flamengo.