Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
A já menos de dois meses do arranque da nova temporada, o Académico de Viseu 2022-2023 começa a ganhar forma. Fonte próxima garante ao Jornal do Centro que quase todos os jogadores do Académico vão deixar Viseu. De resto, ao que o Jornal do Centro apurou, dos jogadores sem contrato, só Paná (que o clube já confirmou), Ricardo Janota e Rafael Bandeira deverão continuar a vestir a camisola do Académico. Os restantes jogadores sem contrato deverão sair do clube.
No caso dos atletas com contrato, os defesas Vítor Bruno e Nuno Tomás deverão deixar de representar o Académico na época que se avizinha. Além destes, também Musa Yahaya, de acordo com a mesma fonte, vai deixar o clube viseense.
Em sentido contrário, os adeptos do Académico deverão assistir ao regresso de Capela, jogador que vestiu as cores academistas durante quatro épocas (2013-2014, 2015-2016, 2016-2017 e 2017-2018). Também Ícaro, vindo do Feirense, está a ser negociado.
A primeira jornada da Segunda Liga está agendada para o fim de semana de 6 e 7 de agosto. Pedro Ribeiro continua como treinador de um clube que vai para a décima época consecutiva no segundo escalão do futebol português.