A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
A PSP de Viseu não tem parado de fazer detenções. Desta vez, a força policial anunciou ter apanhado quatro pessoas nas últimas horas, sobretudo por condução sob efeito de álcool.
No final da tarde de terça-feira (12 de julho), às 19h25, os agentes de Trânsito detiveram um homem de 47 anos na Avenida Dr. António Almeida Henriques, após ter acusado uma taxa de alcoolemia de 1,63 gramas por litro no sangue. O condutor tinha estado envolvido em acidentes de viação que resultaram em danos materiais.
Já na última madrugada, pelas 3h05, os polícias apanharam um outro homem de 27 anos na Rua 21 de Agosto. O indivíduo soprou ao balão com 1,30 gramas por litro de álcool.
Cerca de uma hora depois, na Avenida 25 de Abril, um homem de 40 anos foi detido por desobediência após recusar fazer o teste de alcoolemia.
Às 4h44, na Rua do Chantre, um homem de 24 anos acusou uma taxa de 1,74 gramas por litro e também acabou detido. Todos os detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal de Viseu.
Apanhados com álcool e sem carta pela PSP, a PSP tinha detido duas outras pessoas, uma por excesso de álcool e outra por conduzir sem carta. No passado fim de semana, a PSP tinha detido três pessoas, duas delas também por excesso de álcool.