Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O ciclista Ángel Sanchez, da equipa de ciclismo de Mortágua, parte para a sexta etapa da Volta a Portugal em bicicleta em décimo lugar da classificação geral.
Na tirada que ligou Mealhada e Miranda do Corvo, Ángel Sanchez, numa subida que não favorece totalmente as suas características, foi dando mostras de estar bem fisicamente e terminou a etapa na 11ª posição, subindo assim ao 10º posto da Classificação Geral. O ciclista está a sete minutos e cinco segundos do camisola amarela que, nesta etapa, mudou. Manteve-se na Glassdrive, mas Frederico Figueiredo é agora o líder da Volta, com mais sete segundos do que o seu companheiro de equipa, o uruguaio Mauricio Moreira.
João Matias ao vencer a Meta Volante de Cantanhede assegurou mais um dia no pódio, como líder da Camisola Verde da Classificação por Pontos, lidera agora com 2 pontos de vantagem. A equipa de Mortágua está agora em quarto lugar na classificação por equipas.
Esta quinta-feira vai pedalar-se a sexta etapa da Volta, que levará os corredores por um percurso de 159,9 quilómetros, entre Águeda e Maia. Esta é uma etapa maioritariamente plana, com uma subida de quarta categoria, ao quilómetro 81,3, e uma de terceira categoria, ao quilómetro 129,1. Depois destas duas subidas categorizadas, o pelotão passará duas vezes pela linha de chegada, sendo que a primeira será quando faltarem menos de 15 quilómetros para o final da prova. Esta é uma tirada destinada, principalmente aos homens mais rápidos, no entanto, poderá ser também propícia à chegada de uma fuga.