Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O português Ricardo Chéu tem “um princípio de acordo” para treinar a equipa de futebol do Doxa, informou hoje o clube na sua página oficial, acrescentado que o técnico é esperado nas próximas horas no Chipre.
“[Ricardo Chéu] É esperado nas próximas 24 horas em Chipre para finalizar o acordo. Com a assinatura dos contratos, assume imediatamente as suas funções”, adianta o clube, que na última época disputou o ‘play-off’ de manutenção.
Ricardo Chéu, de 41 anos, chega ao Doxa depois de na última época ter assumido, já em setembro, o Estrela da Amadora, na II Liga portuguesa de futebol, substituindo então no cargo Rui Santos, que apenas fez seis jogos.
Já era público que Ricardo Chéu não continuaria no emblema da Reboleira, depois de terminar o campeonato em 14.º.
Ricardo Chéu esteve em Viseu a treinar o Académico na época 2013/2014. Saiu, voltou a meio da temporada 2014/2015 e ficou em Viseu mais um ano. Além do Académico, Chéu orientou já Mirandela, Penafiel, Freamunde, União da Madeira, Rieti (Itália), e Senica e Spartak Trnava (Eslováquia), depois de também ter sido adjunto no Santa Clara e Feirense.