Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O Tondela e o Sporting da Covilhã empataram hoje 1-1, em jogo da terceira jornada da II Liga portuguesa de futebol, com a equipa ‘serrana’ a resistir à forte pressão dos tondelenses nos minutos finais.
No Estádio Municipal de Aveiro, o Sporting da Covilhã colocou-se na frente do marcador com um golo de N’Diaye, aos 23 minutos, com o Tondela a restabelecer a igualdade por intermédio de Rúben Fonseca, aos 77.
Apesar da pressão do Tondela nos minutos iniciais, foi o Sporting da Covilhã quem chegou à vantagem, quando N’ Diaye aproveitou um cruzamento na direita para surgir à entrada da pequena área e a cabecear com eficácia para o fundo da baliza.
A equipa ‘serrana’ esteve perto de ampliar a diferença no marcador aos 32 minutos, num remate colocado de Felipe Dini à entrada da área, que saiu perto do poste da baliza do Tondela.
Antes do intervalo, Daniel dos Anjos obrigou Bruno Bolas a uma defesa junto ao poste, que evitou o golo dos tondelenses na sequência de um remate após um livre direto, aos 38 minutos.
O Tondela intensificou a pressão na segunda parte e quase chegava ao empate num remate de Bebeto à entrada da pequena área, a que Bruno Bolas respondeu com uma grande defesa (50).
Bruno Bolas voltou a estar em evidência ao negar novamente o golo ao Tondela, num remate forte e colocado de Cuba, aos 73 minutos.
A equipa de Tozé Marreco acabou por chegar ao empate pouco depois, num cabeceamento de Rúben Fonseca ao segundo poste, que deu a melhor sequência a um cruzamento na esquerda, aos 77 minutos.
Num último suspiro, o Tondela quase chegava à vitória num remate de Cuba à entrada da área, que embateu na trave da baliza de Bruno Bolas (90+3).