A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
Mais um detido por excesso de álcool nas ruas de Viseu. A PSP anunciou esta sexta-feira a detenção de um homem, de 31 anos, por conduzir em estado de embriaguez.
A detenção foi feita às 8h30 desta manhã na Rua Engenheiro Beirão do Carmo. Submetido ao teste de alcoolemia, o homem acusou uma taxa de 1,48 gramas/litro de álcool no sangue, segundo a Polícia. O indivíduo foi notificado para comparecer no Tribunal de Viseu.
A PSP não tem parado de fazer detenções por excesso de álcool durante esta semana. Detido por recusar fazer teste ao álcool (quinta-feira, dia 1), os agentes apanharam outras duas pessoas por desobediência e condução em estado de embriaguez.
Já na madrugada da passada quarta-feira (31 de agosto), a PSP Seis condutores apanhados com álcool em Viseu também por excesso de álcool e um deles não tinha carta de condução.
As taxas de álcool superiores a 1,2 gramas/litro são consideradas crime e podem ser puníveis com pena de prisão até um ano ou pena de multa até 120 dias, além da perda de seis pontos na carta de condução.