A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
Foi durante a tarde desta sexta-feira, 13 de janeiro, que o Académico de Viseu deu a conhecer que já arrancaram as obras de requalificação do Estádio do Fontelo. O clube publicou fotos nas redes sociais a dar conta de que os trabalhos de melhoria do relvado iniciaram no dia de ontem, quinta-feira.
Escreve o Académico que “durante os próximos dias o relvado será alvo de uma intervenção profunda por forma a estar apto para o próximo jogo em casa”.
Para que o prazo seja cumprido, diz o Académico, o relvado será tratado em quatro vertentes. “Fornecimento e incorporação de matéria orgânica, assentamento de tapete de relva pré-semeado em rolo, aplicação através de pulverização de bioestimulantes radiculares e ressementeira com mistura de loliuns terraploides de inverno”, detalha a publicação oficial.
O Académico volta a jogar em casa já a 21 de janeiro, diante do Nacional da Madeira. Nesse dia, o clube conta ter o relvado em melhores condições no encontro da 16ª jornada da Segunda Liga.
A seguir, o relvado do Fontelo apenas será utilizado para jogos no dia 1 de fevereiro, quando o Académico receber o Benfica B. De um jogo para o outro haverá um intervalo de tempo de 10 dias.