Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
A mulher, de 60 anos, que está desaparecida desde ontem em São Martinho das Chãs, no concelho de Armamar, continua a ser procurada pelas autoridades. O alerta foi dado à hora de almoço e, desde então, bombeiros e GNR têm estado a bater a zona, mas até ao momento não há sinais da mulher, confirmou conte das autoridades.
Nas buscas estão a participar 12 operacionais, apoiados por seis veículos, entre bombeiros e GNR, que contam ainda com a ajuda de um drone que tem sobrevoado toda a área. No terreno estão também vários populares, que se juntaram na procura pela mulher.
Foi o marido da desaparecida que deu o alerta, quando esta não regressou a casa. Saiu de carro, um Mini Cooper elétrico com a matrícula AS-11-XO, e deixou o telemóvel na habitação.
Sem pistas sobre o paradeiro da mulher, o Jornal do Centro sabe que o próximo passo será tentar rastrear a viatura para que esta seja localizada. As autoridades admitem poder reforçar o dispositivo empenhado nas buscas, apesar de não terem referências de locais para onde a mulher possa ter ido.