A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
Jorge Costa, treinador do Académico de Viseu, deixou hoje um alerta aos seus jogadores, antes da deslocação a Mafra, para o encontro da 24ª jornada da Segunda Liga. O técnico dos academistas deixou vários elogios ao adversário e pediu uma equipa a 100 por cento.
“Os jogadores tem que ser alertados de que só um Académico a 100 por cento em todas as vertentes, quer física, concentração, vontade e atitude, só um Académico muito forte consegue vir de Mafra com os três pontos”, disse.
Para o técnico a atual classificação do Mafra, que ocupa o lugar de play-off de despromoção, em nada condiz com a qualidade da formação que este domingo terão pela frente.
“O Mafra é claramente daqueles casos em que a bota não bate com a perdigota. A qualidade desta equipa, individual e coletiva, a forma como jogam e o futebol positivo que apresentam não condiz com a classificação que têm atualmente”, destacou, reforçando ainda que será “uma questão de tempo” até subirem na tabela.
“O tempo irá pôr tudo no seu lugar e o Mafra, porque merece e tem qualidade, vai sair da situação em que está”, sublinhou.
Jorge Costa pediu ainda aos jogadores que continuem a respeitar os adversários, para não se distraírem e não acharem que será fácil vencer em casa do Mafra.
“Hoje alertei os meus jogadores que, por norma, temos que respeitar sempre o adversário, mas o nosso subconsciente pode ser afetado por alguns sinais e se andarmos distraídos e olharmos para a classificação podemos achar que com maior ou menor dificuldade vamos ganhar a Mafra e não é o caso”, reforçou.
O técnico dos viseenses falou ainda na presença dos adeptos. “Nós vamos ter os nossos lá e em máxima força. Vamos ter os nossos que também nos vão apoiar”, finalizou.
O Académico de Viseu viaja até Mafra em quatro lugar, com 39 pontos a três do lugar que da acesso ao play-off de subida, posição ocupada pelo Farense. Já o Mafra está em 16º, com 23 pontos. O encontro das duas equipas será apitado por Carlos Macedo, da Associação de Futebol de Braga.