A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
Pedro Bessa vai comandar o Académico de Viseu na receção à Oliveirense. Segundo o Académico de Viseu, o atual diretor desportivo do clube passa a assumir o cargo de treinador com a restante equipa técnica.
Pedro Bessa tem um histórico como coordenador de scouting no Estoril Praia, Sporting e Tondela, tendo, como diretor desportivo, experiência nas equipas do Feirense e do Vilafranquense.
Agora, vai comandar a equipa técnica do Académico de Viseu, na qual se mantêm Gil Oliveira, preparador físico, Gonçalo Ricca, analista de jogos, e Diogo Almeida, treinador de guarda-redes.
Esta quinta-feira, 20 de março clube e treinador decidiram pela rescisão por mútuo acordo. A notícia Adeptos do Académico de Viseu em choque com a saída de Jorge Costa os adeptos do Académico.
Vários apoiantes estão a reagir nas redes sociais do clube com surpresa e admiração à saída do técnico nesta altura da temporada.
Jorge Costa chegou ao Académico de Viseu em setembro de 2022, na altura para assumir o comando técnico da equipa após a saída de Pedro Ribeiro, encontrando o Académico de Viseu no 17.º lugar da classificação da II Liga de futebol.
Com Jorge Costa, o Académico de Viseu chegou à ‘final four’ da Taça da Liga e aos quartos de final da Taça de Portugal, deixando os beirões no quarto lugar da II Liga, com 49 pontos, a dois do Farense, equipa em posição de play-off pela subida e a quatro do Estrela da Amadora, segundo classificado e primeiras das duas equipas em posição de subida direta à I Liga.