A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
A Casa Amarela no Largo de Santa Cristina, em Viseu, recebe na sexta-feira (5 de maio) uma conversa com o historiador José Pacheco Pereira e o jornalista e escritor Fernando Paulouro Neves no âmbito da Exposição na Casa Amarela mostra as consequências da censura durante o período do Estado Novo, que retrata a censura na época do Estado Novo.
O colóquio está agendado para as 19h00 na Casa Amarela, que tem acolhido a exposição organizada pela associação Ephemera e que está patente até domingo (dia 7).
O programa do dia 5 de maio prevê ainda, pelas 18h00, uma visita à exposição “Proibido por Inconveniente”, guiada por José Pacheco Pereira. A entrada é livre, no limite da lotação da sala.
A mostra ainda poderá ser visitada na Casa Amarela das 12h00 às 19h00 até sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00 no sábado e das 14h00 às 19h00 no domingo.
A apresentação em Viseu de “Proibido por Inconveniente” é fruto da parceria da Câmara de Viseu com o Arquivo Ephemera, que tem uma parceria com o Instituto Politécnico de Viseu.