A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O movimento “Os Mesmos de Sempre a Pagar” organiza uma manifestação que irá ter lugar este sábado (3 de junho) na cidade de Viseu.
O grupo de cidadãos justifica o protesto pelo “agravamento” das condições de vida de “muitos viseenses devido ao aumento generalizado dos preços e consequente perda do poder de compra”.
A concentração seguida de arruada começa às 11h00 da manhã na Rua Mendonça e termina na Rua Formosa, junto ao Mercado 2 de Maio. Pelo meio os manifestantes irão atravessar as ruas Alexandre Herculano e dos Combatentes da Grande Guerra.
A manifestação acontece no âmbito de uma jornada nacional de protesto e luta contra o aumento do custo de vida e que irá decorrer em várias cidades do país como Lisboa, Porto, Coimbra, Setúbal, Moita, Barreiro, São João da Madeira, Guimarães, Castelo Branco, Évora, Beja e Samora Correia.
O último protesto do género em Viseu aconteceu em fevereiro deste ano, Em protesto no Rossio (Viseu) por ‘melhores salários’ com o aviso de que ‘a luta veio para ficar’, no âmbito do dia nacional de protesto convocado pela CGTP.